Arquivo do blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um pouco sobre a minha historia.






Rafaela Bitencourt Gaidzinski,21 anos,natural de Criciúma-Santa Catarina, morando atualmente em Curitiba Paraná.Maquiadora Profissional,estudante de Direito e atriz em formação.Amante do teatro,da literatura, das leis e principalmente da maquiagem e fotografia.Comecei minha carreira, aos 15 anos maquiando primas e amigas.Logo descobri a paixão e resolvi maquiar profissionalmente,mas só maquiar não me satisfazia,eu queria ter o resultado visual das minhas maquiagens.Resolvi então começar a maquiar para fotografia.Iniciei na maquiagem fotografica no ano de 2006 com um fotografo local da cidade de Criciúma, Santa Catarina,minha cidade natal onde obtive meu primeiro portfolio.No ano de 2007 começei a fazer free lancer como maquiadora para agência de modelos Talents's Model,onde realizei bons trabalhos entre eles estão desfiles para SENAC, Dutmy, Dádiva,Ferrovie e etc e Cátalgos de Moda para marcas conceituadas como Vida Marinha,Dapper, Katoomba,Vida Livre,AWE jeans,Campanha de dia dos namorados Thayse Malhas, entre tantas outras.Participei de backstages de grandes desfiles da região como Della Giustina e Criciúma Shopping e etc, fidelizando com alguns clientes até hoje.Trabalhei com a Talent's do ano de 2007 à 2009 no campo da maquiagem publicitaria de moda.No ano de 2010 vim morar em Curitiba-Paraná e conheci mais profissionais renonamos como http://www.wille.com.br/ Brasilio Wille,meu mestre, me ensinou e ensina muito sobre fotografia,luz,maquiagem.Tive o prazer de trabalhar com http://www.pamelaoms.com/ e muitos outros fotografos... e tenho prazer de trabalhar com tais até hoje.Aqui estou agora, em Curitiba, obtendo cada vez mais abertura com a maquiagem no mercado televisivo,para produtoras Cutibanas e fotografico.Tive o prazer de ingressar em uma escola de teatro e conhecer profissionais na nessa aréa,onde hoje faço parte de um casting de uma agência de atores curitibanos
www.castingprimeiralinha.com.br onde venho realizando diversos trabalhos comerciais de TV. Sou amante da maquiagem,da arte,da imagem.Tudo aquilo que nos faz, sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.