Arquivo do blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Admiração!

http://www.prefirochampagne.com/

Simplesmente uma admiração. Entrem nesse blog, vocês não acreditam na qualidade das produções dessa mulher, a Renata, natural de Morro da Fumaça morando atualmente em Florianópolis, ela é uma das blogueiras que mais admiro. Acho incrível a inteligência e o poder de criação dessa morena. Começou sua historia ainda em Criciúma-SC, e hoje vem arrazando com o blog em todo estado de Santa Catarina e outros estados. Simplesmente demais! O blog realmente merece aplausos, pois é contemporâneo e retrô ao mesmo tempo.Algo moderno, com toques dos anos 40,50,60 e etc... É uma delicia, tudo é inspirado em algum filme, em alguma boa produção teatral, alguma música,e tudo sempre escolhido a dedo com muita qualidade e bom gosto,pela Renata... Me divirto e aprendo muito. Vale a pena conferir....
Parabéns Re, muito sucesso sempre:)

Acessa:

http://www.prefirochampagne.com/










Um comentário:

  1. Eu acho as fotos dela maravilhosas!! Tudo! produção, fotografia, e sem contar que ela é linda!!

    ResponderExcluir

Eu curto RG Make Up.