Arquivo do blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jóias Anglogold.



Jóia – anel e broche com inscrições em Braile – em ouro amarelo. No anel está escrito “eu te amo” , no broche,Anglogold Ashanti 202(Alguma mulher não acharia lindo ganhar um anel desses e ainda escrito eu te amo em braile?Fala sério, fiquei apaixonada).

A jóia foi desenhada por Sérgio Póvoa Pires arquiteto, urbanista, aquarelista e designer de joias.Premiado no De Beers Forum Collection em 1992 e Anglogold Ashanti Auditions 2002, 2004 e 2010. Somente 7 designers no Brasil foram premiados 3 vezes.A Jóia foi fábricada pela Anglogold Ashanti,e fica exposta na África do Sul.
A AngloGold Ashanti é uma produtora mundial de ouro, com 21 operações em quatro continentes, inclusive no Brasil, com um extenso programa de exploração em todo o mundo. A empresa está cotada nas bolsas de Nova Iorque, Joanesburgo, Gana, Londres, Austrália, Paris e Bruxelas.
A AngloGold Ashanti está empenhada em melhorar continuamente o desempenho dos ativos circulantes através de uma gestão de custos e aumento da produtividade, bem como pela procura de oportunidades de crescimento. A empresa está focada em gerar retorno financeiro competitivo a seus acionistas, agregando cada vez mais qualidade ao seu produto final: as barras de ouro. (Não é fraco não)


FOTO:Brasilio Wille.
www.wille.com.br
Para conhecer o trabalho de Sérgio como designer e aquarelista:
http://www.sorttie.com.br/?tag=anglogold


Deixo aqui no meu blog, o meu agradecimento ao Sérgio, e ao Brasilio, duas pessoas maravilhosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.