Arquivo do blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Maquiando...






E quando o assunto é maquiagem, o negocio fica sério.Faço o meu trabalho sempre com muita alegria, mas não é porque ele me gera prazer, que é brincadeira. Brincar de maquiar as bonecas é muito legal, maquiar outra pessoa é responsabilidade.
Muitas vezes são horas e horas dentro de um estúdio fotografico, com milhões de luzes fortes,ou horas e horas em locações com luz solar, lembrando vocês de que meu trabalho se concentra na maquiagem fotográfica e assim fica indispensável o uso do protetor solar e já #ficadica. Procurem comprar sempre maquiagens que ofereçam proteção solar. E nunca deixem de usar, proteção sempre! O que uso é um bloqueador solar tonalizante. Além de proteger, tem uma corsinha que já serve no dia-dia como base.Na hora de escolher o seu protetor ideal, vale uma consulta no(a) Dermatologista.


Um comentário:

  1. Eu uso esse da Adcos com tonalizante e super indico =))

    ResponderExcluir

Eu curto RG Make Up.