Arquivo do blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Boca vermelha.

Nada mais sexy que uma boca vermelha não é mesmo?Sou fã dos tons de vermelho e não abro de ter uma variedade imensa de batons nessas tonalidades na minha maleta de maquiagem.
Vejo erros graves em relação ao uso desse item queridinho da maioria das mulheres.
Então vamos aprender a usar corretamente. A primeira regra é que ele precisa estar muito bem aplicado, sem borrões e com o contorno dos lábios perfeitos, caso contrário em vez de você ficar linda, vai ficar parecendo uma palhaçinha.A segunda regra é que jamais se usa um batom vermelho sem uma boa correção de pele. A terceira é usar o seu bom senso e combinar a maquiagem com a ocasião.Não dá de sair por aí em uma reunião de trabalho, ou um almoço com as amigas com um vermelhão nos lábios, então saiba onde e quando usar. O vermelho fica lindo para noite, uma balada, um casamento e etc e fica ainda mais lindo quando o look da roupa é preto. Um pretinho básico, vermelho nos lábios e você super sexy para encarar aquela festa.A última regra é sempre optar por tons nudes nos olhos. Siga esses 5 passos e arrase por aí com as tonalidades dos batons vermelhos.
Fiz essa maquiagem abaixo para mostrar para vocês como fica lindo um batom vermelho super bem aplicado, as fotos são do mestre Brasilio Wille.





Rafaela Bitencourt Gaidzinski
rafa_gaidizinski@hotmail.com

site do fotógrafo: www.wille.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.