Arquivo do blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo.



E o Miss Universo? Leila mereceu ter levado o titulo de Miss para casa. Linda, humilde e com carisma de dar inveja.
Fiquei observando as maquiagens das Misses, e vou contar que tenho que aplaudir quem fez a maquiagem da vencedora do concurso. A maquiagem estava bonita, discreta e de muito bom gosto. Adorei o cabelo preso, que deu um toque moderno, diferente de todas as outras que estavam com o tradicional cabelão ondulado solto.Gostei do esmalte das unhas, onde ela também arriscou e usou um vermelho super chique.
Já comentei aqui no blog sobre a dificuldade de encontar produtos de maquiagem para pele negra no Brasil, fora que vou confessar para vocês que maquiar uma negra é muito mais complicado do que maquiar uma pele branca.
E então, fica aqui os parabéns para a produção da Leila, acertou em cheio.
Não descobri ainda quem foi o(a) responsável pela produção da bela,mas assim que eu descobrir eu publico aqui no blog.
Eu adoro o Miss, e costumo assistir sempre, até porque já tive o prazer de acompanhar por uma semana uma Miss em Santa-Catarina e pela experiência que tive, posso afirmar que não é fácil ser uma Miss. Elas são observadas o tempo todo e avaliadas a cada instante. Jantares, festas, recepções. Tudo é avaliado e conta pontos. Então fica aqui meus parabéns a Leila, que ela faça muito sucesso.

Rafaela Bitencourt Gaidzinski
rafa_gaidizinski@hotmail.com

Fotos:Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.