Arquivo do blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rímel da Avon.


Rímel da Avon, quem provou sabe do que estou falando. Eles são ótimos. Uso desde que laçaram o Super Shock e sou completamente fã dele.O Spectra Lash não é meu favorito mas ainda assim superou minhas expectativas.Quando comecei a maquiar,com 15 anos e para completar sem muito dinheiro no bolso, optei em comprar maquiagens baratas para começar a carreira e Avon foi uma das minhas opções.Muitas coisas eu já deixei de usar, mas entretanto outras fazem parte do meu dia-dia até hoje, como os rímeis.
Recomendo os dois. BBB, bom bonito e barato. Os meus já estão BEM usadinhos,pois os uso com muita frequência.

Rafaela Bitencourt Gaidzinski
rafa_gaidizinski@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.