Arquivo do blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Xiii, a maquiagem quebrou? Saiba como consertar!

A maquiagem quebrou...
Sempre me dá aquele aperto no coração quando isso acontece, principalmente quando é uma maquiagem que eu gosto muito como esse Blush da Mac.
Mas eu já não entro mais em desespero. Aprendi a "colar" todos os farelos e como num passe de mágica, tudo volta a ser o que era, claro que nunca como original de fábrica, mas é melhor do que jogar fora não é? Vejam só:

Comece por retirar todo produto do potinho e o deixe vazio.

Coloque todo produto em algum recipiente e depois esfarele ainda mais o que já estava quebrado, como na foto:

Coloque junto ao farelo de maquiagem que se formou uma tampinha de álcool líquido, com o gel não dá certo ok? Vá mexendo até formar uma pasta uniforme.

Devolva a pasta que se formou ao potinho do produto, espalhe com cuidado com auxilio de um colher ou similar e espere secar por alguns minutos. E pronto, seu produto inteiro novamente:


E aí gostaram? Acabou o sofrimento não é?
Fácil, prático e muito eficiente.


Fotos e texto:Rafaela Bitencourt Gaidzinski
rafa_gaidizinski@hotmail.com

3 comentários:

  1. Essa tecnica é mara!!!

    Otimo post =*

    Paula

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Rafa!! Essa tática eu já conhecia! E é sempre bom repassá-la! Conhecendo seu blog e adorando tdo aqui! Bezo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, essa eu não sabia, ja usei perfume borrifando no potinho mesmo ai depois pega um guardanapo e aperta pra tirar o excesso e deixa secar, funciona tbm, é bom qdo não quebra muito!!
    ;)

    ResponderExcluir

Eu curto RG Make Up.