Arquivo do blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Make up Baladas de Criciúma e região.

Oi meninas. Vamos ver quem arrasou e quem vacilou no make up do final de semana?


Make linda e menina linda, claro! Esse olho dela é bem expressivo, adorei como ela fez um puxadinho discreto em direção as sobrancelhas e não deixou nada marcado, com esse tipo de olho uma make assim bem esfumadinha, confere um certo ar de misterio, eu adoro! Adorei a cor da pele, o blush dando um bronze na medida certa.. O batonzinho cor de boca com um pouquinho de cintilancia fechou o look com chave de ouro! Provando que existe vida entre o full makeup e a cara lavada! Adorei :)


Outra menina linda! A pele esta perfeita, tem um leve coradinho de blush que aparece pouco e da aquele arzinho de saúde que a gente adora! O batom combinou com o tom do cabelo, estou em dúvida se é um vermelho mais fechado ou um coral mais escurinho puxando pro rosa.. Tô em dúvida na cor, só sei que ta lindão! E claro, com esse batom chamando a ateção a menina foi inteligente e pegou leve nos olhos, com um pouco de delineador e a iluminador abaixo da sobrancelha. Pra ficar melhor eu colocaria um gloss por cima do batom, porque acho que combina mais com o verão.

Definitivamente nao gostei dessas cores de sombra combinadas, nada contra o rosa e o preto tá? Só que eu colocaria um tom um pouquinho mais clarinho no canto interno pra dar uma iluminada no look, depois o rosa ate canto externo e esfumaria com preto por cima do rosa, pra não ficar tão contrastante! Outra coisa que me chamou atencao no look todo, a SOBRANCELHA! Gente, manter a sobrancelha limpa e bem desenhada é fundamental para ser feliz no makeup! Agora sabe o que eu faria mesmo nessa menina? Trocaria o rosa pelo azul! E deixaria a cor rosa para boca...

Gente! Ta tudo certinho nesse make, adorei a cor dos lábios e o blush dando um ar de saudável. O que deu errado?! Com certeza o olho puxado demais e por ter sido feito com sombra, ficou um traço muito grosseiro, eu com certeza diminuiria o traçado pela metade e esfumaria um pouquinho, pra não ficar tão marcado! Essa menina é linda, a sobrancelha eh perfeita, a pele combinou com a cor do batom, tá tudo certinho! Só vacilou no traçado do olho, que também diminuiu e deixou o olhar um pouco caído.

Agora é com voces meninas! Essa make ta toda certinha, bem discretinha, só tem uma coisa que me incomodou um pouco. O que será?! Pensem um pouquinho que na próxima segunda eu respondo!

Beijos e até a próxima semana, Marilia Gabriela Furlan.


Qualquer dúvida ou sugestão:
rafa_gaidizinski@hotmail.com

3 comentários:

  1. Acho que a ultima o que errou foi o blush né?
    dicas ótimas!

    ResponderExcluir
  2. o blush na parte inferior da "bochecha"? Bom se não for isso eu não sei, mas concerteza isso foi o que mais me incomodou. Oo

    ResponderExcluir
  3. Vamos olhar essas make com os nossos olhos de maquiadoras..Concordo plenamente com os 2 primeros comentarios as makes estao PERFEITAS..
    A menina da sombra rosa, eu gosto muito de rosa com preto.. so relmente falto esfumaça muitooo pq esta muito marcada...e ela peco em usa pouco rimel,devia ate usa um cilios postiço que ia da um UP Concordo plenamente em relaçao a make da menina que puxou demais..
    Mais a ultima eu gostei sim.. ela so deveria ter usando um iluminador um poco aciuma das maçãs do rosto..

    Bjãoo
    Grazi Sartor

    ResponderExcluir

Eu curto RG Make Up.