Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Make up nude.

Uma maquiagem nude. Que eu particularmente, adoro. E vocês?





"Nem todo nude é nude". Para fazer uma maquiagem assim, usei todos os passos de uma maquiagem completa como base,pó,corretivo,correções e etc , cílios postiço, rímel e sombra, uma sombra super discreta da Mac, que falando dela não posso deixar de falar que é uma das minhas favoritas da marca. Ela é a sombra coringa, aquela que eu uso em quase 100% das minhas maquiagens como base de fundo para as demais cores. Como vocês podem observar nas fotos acima apliquei apenas ela e além de que é super discreta e versátil. A cor é a Crain. Uso muito ela, por isso na foto ela tá bem usadinha.


Qualquer dúvida ou sugestão:
rafa_gaidizinski@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.