Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Tônico" facial Clinique.

Não vivo mais sem! Esse é o Passo 2 do Sistema dos 3-Passos da Clinique: Esfoliar.
A Clinique foi a primeira marca de cosmético a trazer a importância da esfoliação do consultório dos dermatologistas até ao “mundo real”. Hoje em dia, esta permanece um passo essencial para a obtenção de uma pele bonita e com um aspecto saudável, independentemente do seu tipo: porque as peles secas ficam mais aptas a receberem a hidratação de que tanto necessitam e as oleosas ganham um aspecto mais fresco e menos obstruído. E como a esfoliação regular promove o processo de renovação celular, a pele fica naturalmente mais luminosa.
É por estes motivos que, a Clinique, descreve o segundo passo do Sistema dos 3-Passos como "o passo que marca a diferença": porque remove as células mortas, melhora o aspecto geral da pele e prepara-a para melhor receber os benefícios dos passos que se seguem.


Esse é o Clarifying Lotion 2 (para peles Tipo II e III): concebida para eliminar a camada mais superficial – constituída por células mortas, restos de impurezas e excesso de oleosidade – das peles normais. A pele fica com um aspecto mais fresco, suave e uniforme – para além de melhor preparada para receber a hidratação subsequente. Finalmente, a maquilhagem funde-se melhor com a pele e dura mais tempo.



Qualquer dúvida ou sugestão:
rafa_gaidizinski@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.