Arquivo do blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Unhas Decoradas.

Tá aí um assunto que nunca falei aqui no blog, unhas decoradas. Confesso que algumas decorações me deixam até com vontade de fazer.(Já que na maioria das vezes, eu acho brega decorar unha).Mas para unhas tão bem feitinhas quanto essas,eu abro uma exceção. Dá uma olhadinha nas fotos e vê se não tenho razão:



Qualquer dúvida ou sugestão:
rafa_gaidizinski@hotmail.com

3 comentários:

  1. oiii sempre vejo seu blog
    mas posso dar uma opiniao que muitas pessoas concordam?
    quando for mostrar uma maquiagem, mostra elas na pele, tire fotos com a maquiagem, tipo pra que possamos ver como ela fica na pele da pessoa.. porque na embalagem da pra ver nas lojas ne! e tambem acho que voce deveria dizer o preco e onde podemos achar as maquiagens e onde fazer essas unhas decoradas.. OK? com certeza serei fã do seu blog e farei maior divulgacao! Fora isso parabeeens, adoro seu trabalho
    e se nao for ser muito chata, ia ser legal se voce colocasse uns passo a passo de maquiagens pra que possamos fazer em casa ne? BEIJOS RAFA PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Obrigada pelas dicas. Nunca mostrei realmente o produto na pele, pois milhares de blogs fazem isso e meu foco é a maquiagem fotográfica,mas já que as leitoras estão pedindo, vou atender e começar a fotografar os produtos na pele sim. Quanto a sabe onde faz essas unhas decoradas, nem eu mesma sei, essas foto são da web. Tutorial de maquiagem sempre me pedem também, mas nunca pensei seriamente no assunto pois como falei, meu foto é maquiagem fotografia, mas vamos começar a fazer sim, se é isso que vocês querem. O blog é para agradar vocês e quando vocês me pedem algo, o pedido é uma ordem!!!

    ResponderExcluir
  3. Admito que não sou fã de unha decorada, mas essas achei lindas, eu gostei muito da 1,2 e 3.
    Sou mais unha tradicional mesmo, mas essas não estão com muita coisa em cima da unha!!;)

    ResponderExcluir

Eu curto RG Make Up.