Arquivo do blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Palhaço- De Selton Mello.

Quem acompanha o blog sabe da minha paixão pela fotografia e pela maquiagem. Assisti a uns dias atrás o filme O Palhaço de Selton Mello. E não posso deixar de comentar aqui no blog, sobre a maquiagem a fotografia desse filme, pois é simplesmente incrível.Na simplicidade de um circo de interior, o filme tem um charme todo em especial, super bem dirigido, sem efeitos especiais, com figurino belíssimo,uma fotografia que achei divina e a maquiagem como um todo achei super criativa, simples e cheia de charme,fora que simplesmente dá uma lição de vida para aqueles que querem achar um caminho para algo, com a frase citada durante o filme: O gato bebe leite o rato come queijo e eu sou palhaço. Quem não assistiu, recomendo.
Pois é assim comigo também: O gato bebe leite o rato come queijo e eu sou maquiadora.
Afinal, não adianta ser o que você não é, ou não sabe ser!


Imagens: Divulgação
Qualquer dúvida ou sugestão:
rafa_gaidizinski@hotmailcom

Um comentário:

  1. tudo que ele faz dá certo... aproveitando para convidar para meu sorteio de natal http://decorflorindounhas.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-decorflorindo-unhas-e.html

    ResponderExcluir

Eu curto RG Make Up.