Arquivo do blog

domingo, 1 de janeiro de 2012

Maquiagem Arezzo!

Vamos combinar, qual mulher não tem paixão pelas coleções de sapatos da Arezzo? Eu acho lindas, de muito bom gosto e de uma qualidade absolutamente indiscutível. Não feliz em estar nos pés das mulheres a Arezzo tem uma linha de maquiagem, que eu já conhecia mas somente a algumas semanas me interessei em testar os produtos e eles são sim muito bons. Para ser sincera a maioria deles me lembrou as maquiagens da Contém 1g e do Boticário na qualidade e em algumas embalagens também, como as paletas e as sombras em pó. Adorei as cores de batons e sombras da coleção de verão e o blush bronze que é da coleção de inverno é lindo para ser usado agora no verão.


Qualquer dúvida ou sugestão:
rafa_gaidizinski@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.