Arquivo do blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Creme Corporal Victoria`s Secret

Particularmente sou fã dos cremes da Victoria`s Secret e não sou uma pessoa feliz se eu não tiver vários deles para poder abusar todo dia. Nunca falei aqui no blog sobre cremes para o corpo da Victoria`s pois acredito que todo mundo já saiba o quanto eles são bons e etc. Mas desse em especial eu quero falar. Na lista dos meus favoritos está Pure Seduction e o Amber Romance que não vivo sem. E esses dias encontrei uma linha limitada, que é o Seductve Amber Exotcs, uma mistura dos meus dois cremes favoritos em uma só embalagem. E TCHARAM, AMEI! Super recomendo.
Simplesmente tô apaixonada, fui obrigada a comprar mais de uma embalagem para guardar....



Foto: Rafaela Gaidzinski
Qualquer dúvida ou sugestão:
rafa_gaidizinski@hotmail.com

2 comentários:

  1. Também sou apaixonada pelo Amber Romance, é tudo de bom e mais um pouco.

    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooroo... Esse eu ainda não tenho!! =)

    ResponderExcluir

Eu curto RG Make Up.