Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Creme facial Clinique

Sabe aquele creme que você se apaixona? Depois de alguns experimentos com diversos cremes para o rosto, achei um que eu estou enlouquecida. Já tinha lido em alguns blogs sobre esse fantástico creme para o rosto da Clinique, mas não podia imaginar que ele fosse tão bom assim. Aí passei no Duty Free esse final de semana, testei e comprei esse creme perfeito. Minha pele é de mista para oleosa, o que significa, tenho a T zone, a Zona T oleosa e o resto do rosto meio ressecadinho. E esse creme é especialmente desenvolvido para peles assim, que fique claro que tem para todos os tipos de pele.
Loção Hidratante Dramatically Different Moisturizing Lotion: Loção hidratante perfeita para balancear as peles muito secas ou mistas. Desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique, mantém a pele hidratada e balanceada durante todo o dia.
Tem uma textura super leve e não deixa o rosto melado, como muitos cremes por aí!
APAIXONEI E RECOMENDO.



Fotos:Rafaela Gaidzinski

Qualquer dúvida ou sugestão:
rafa_gaidizinski@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.