Arquivo do blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Antes e depois.

Queridos leitores, sei que ando deixando esse meu blog meio abandonado. Mas é por justa causa. Feriado de páscoa fui viajar, ver minha família e acabei ficando offline alguns dias. Fora isso, estou em semanas de provas na faculdade, que por sinal tá me matando de tanto que tenho estudado. Para quem não sabe eu estudo Ciências Jurídicas e logo serei além de maquiadora/produtora/fotografa, bacharel em Direito. Mas para não deixar o blog assim, tão abandonado, segue as fotos de uma make que fiz semana passada: Um antes e um depois, sem edição de imagem, só para vocês conferirem como a maquiagem faz uma diferença absurda no rosto de uma mulher.

ANTES :


DEPOIS:

Essa maquiagem fiz para uma sessão de fotos com o mestre na fotografia Brasilio Wille e o mestre do Photoshop Alexandre Keese. Super me senti privilegiada e claro que fico orgulhosa quando profissionais como estes confiam no meu trabalho.


Beijos....


Qualquer dúvida ou sugestão:
rgmakuep1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.