Arquivo do blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Blush Avon cor Pêssego.

Ganhei da mamãe esse blush na cor pêssego da Avon. Eu sempre curti a Avon, sinceramente, ela é acessível a qualquer consumidora e muitas maquiagens são de alta qualidade, como esse blush, os rímeis e etc. Faz anos que eu sempre tenho na minha maleta um blush Avon, e essa cor é a minha favorita. Super recomendo, ele tem uma ótima fixação, não mancha a pele e é lindo. Além de ser BBB, bom bonito e barato.


Nessa make up do post anterior, eu usei esse blush, dá uma conferida como ele fica:



Qualquer dúvida ou sugestão:
rgmakeup1@hotmail.com

6 comentários:

  1. rafa, eu adoro o teu blog, mas esse fundo é cansativo... =/

    ResponderExcluir
  2. Esse fundo é horrível mesmo, o nariz da menina tá dilatado na foto e irrita. Assim como o título "blog mais brasileiro que existe" nada a ver... Mas o conteúdo tá bom, continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo(a):Olha querida(a), quanto ao fundo horrível,é questão de gosto. O Nariz da menina é assim mesmo, não tem edição de imagem a fotografia mas eu também não acho que o nariz dela seja dos mais bonitos, mas não me incomoda em nada. Quanto ao título do blog, se você é leitora e segue o blog, deveria saber que a proposta desse espaço e trazer as brasileiras um pouco mais para o mundo da maquiagem dos cosméticos e da fotografia e o conteúdo aqui publicado é para nós mulheres brasileiras. Sendo que 100% das mulheres que aqui aparecem nas fotos com as maquiagens que faço são brasileiras. E a proposito, qual é o seu nome mesmo?! Muito prazer!!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Camila, prazer! Achei o nome do blog nada a ver porque as maquiagens em sua maioria são importadas, só isso, encontrei o blog sem querer e pelo título esperava só produtos nacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila prazer, então a explicação para a sua questão foi feita nessa postagem: http://rgmakeup.blogspot.com.br/2012/04/importante.html.

      Sim, muitas maquiagens que coloco aqui são importadas e é exatamente essa ideia: Que as brasileiras possam conhecer o mundo dos cosméticos nacionais ou importados. Como essa post que você comentou, a Avon é uma marca internacional e nacional e muito usada pelas brasileiras.
      Prazer Camila, seja bem vinda no blog sempre.
      Quanto a mudança de fundo, tá feito. Para o conforto de todos.
      Espero que tenha gostado.

      Excluir

Eu curto RG Make Up.