Arquivo do blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Produtinhos novos.

Faz tempo que não publico nada de produtos aqui né? Estava olhando e percebi que tenho deixado meu blog muito de lado. Mas é que a correria do dia me faz não pensar mais tanto assim nele, me desculpem leitores. Andei comprando alguns produtinhos novos de maquiagem, e quero publicar aqui fazendo os meus comentários. Vou publicar dessa vez 4 produtinhos, um deles não é nacional mas é muito fácil de ser achado por aí. Eles são daqueles tipo BBB, bom bonito e barato. No próximo post publico alguns produtinhos importados que comprei, que já não são assim tão BBB... São BBC, bom bonitos e caros.

Lip Balm da Forever....
Não devo ser a única pessoa nesse mundo que sofre muito no inverno com lábios rachados não é? Poisé. Isso me incomodava muito, até eu descobrir a mais ou menos um ano esse lip balm que é maravilhoso. Sim, maravilhoso. Nunca usei nada parecido. Desses que fazem milagres mesmo. Você está lá com os lábios rachados, que por sinal ardem e incomodam muito, aí você aplica o Lip Balm sobre os lábios, espera uns 15 minutos, e tcharam, lábios hidratados e sem rachaduras por horas.... Super sou fã, além de ele custar 10,00 Reais, dá para acreditar? Não sabe onde comprar? Esse produto só é vendido por revendedoras, tipo Avon, procure uma e garanta seus lábios sem sofrimento nesse inverno!

Rímel Super Shock MAX. O novo rímel Avon( Sim eu uso Avon e recomendo muitos produtos.) E o x da questão, que muita gente deve estar se perguntando, qual a diferença para o antigo shock? Querem uma opinião bem sincera? Continuo na preferencia pelo antigo. Sim, esse também não deixa de ser um bom rímel. Mas ao aplicar esse rímel, meus cílios ficaram todos grudados, uma meleca. O produto é menos consistente que o tradicional, e mais difícil de aplicar, me borrei toda, e olha que sou maquiadora e de rímel, eu entendo bem. Não entrou na minha lista dos queridinhos, mas vou continuar usando ele, quem sabe com o passar do tempo, quando o rímel começar a ficar mais pastoso eu mude de ideia, mas de início, essa foi a minha opinião. Shock tradicional, é o melhor e ponto final, não adianta a Avon querer inventar moda. Custa em média 20,00 Reais.



Batons Avon. Tenho poucos batons da Avon, confesso que não é muito a minha praia os batons da marca, mas comprei esses dois por estarem na promoção, que custaram menos de 5,00 Reais e gostei. Cremosos na medida certa, sem brilho e ótimos para usar em fotografia. As cores são para serem usadas nesse iverno e estão super na moda.
Cor Marajoara. (Marrom)

Jabuticaba:


As cores , a primeira puxando para um vinho é o Jabuticaba e o outro é o Marajoara...

Informações:
rgmakeup1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.