Arquivo do blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Óleo de banho.

Olha, não sei vocês, mas eu sofro demais no inverno.Mesmo a maquiagem durando mais e todas essas coisas. Mas, como passar hidratante no corpo, mesmo com aquecedor e etc ligado? É MUITO GELADO. Aí eu faço a opção de usar óleos de banho, além de ter uns com perfumes maravilhosos, hidratam como nenhum outro produto. Quando inverno chega,vou fazendo testes entre os óleos de banho, de acordo com o orçamento e já testei vários produtos. E esse em especial caiu no meu gosto. Óleo Secret, da Panvel. Super perfumado com cheirinho de baunilha( Que eu também adoro ) e ainda é acessível ao bolso em comparação a muitos outros. Custa 9,90 Reais. Os produtos das farmácias já caiu no gosto de muita gente por terem qualidade e preço acessível. Tá aí, gostei e recomendo! Mais um produto BBB!







Qualquer dúvida ou sugestão:
rgmakeup1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.