Arquivo do blog

domingo, 1 de julho de 2012

Batons linha Vava Torres

Gente domingo sem nada para fazer deu em auto-maquiagem. Comecei com uma maquiagem bem básica e acabei em uma super elaborada meio artística.

Segue as fotos:

Nessa primeira foto usei nos lábios o batom do Vava Torres cor número 13, misturado com um outro da Revlon.

Que se transformou nessa:

Nessas fotos usei o batom número 20 da linha Vava Torres

E que terminou nessa:

E nessa maquiagem estou usando o batom cor número 04 da linha Vava Torres



Em todas as fotos eu usei batons da linha do Vava Torres, que um amigo o Hugo Richard que me mandou para usar testar e eu to me divertindo horrores com eles, dá só uma olhadinha:


Super recomendo a linha eu adorei os batons e hidratam os lábios, curti.


Qualquer dúvida ou sugestão:
rgmakeup1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.