Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Glitter Alpha

Nunca tinha comprado nem testado nada da marca, aí resolvi testar esses 3 glitters e gente descobri duas coisas bem legais e vim contar para vocês.
A primeira delas é que os glitters são lindos e as cores super aparecem na maquiagem. Até fiz duas maquiagens para testar o vermelho e o dourado.

Fiz a mesma maquiagem só usei pigmentos diferentes , o dourado e o vermelho olha como ficou:




E o mais legal de tudo é que o mais clarinho, o glitter que tem uns brilhos furta-cor é muito parecido com um da Mac que eu já tinha o que muda é o fundo do pigmento que o da mac é verde claro e o da Alpha é rosinha bem clarinho, mas isso só se percebe se ficar olhando e prestando MUITA atenção.
Ao olhar as embalagens temos a impressão dos glitters serem branquinho meio prateado, mas na aplicação ele se torna curta-cor lindos. Os dois.



Olha que legal,como sei que nem todas tem coragem de gastar 70,00 , 80,00 Reais dependendo do lugar que você compra a maquiagem da MAC em um glitter, achei essa opção de 9,90 Reais, bem baratinho da Alpha. Fica a dica então.

Qualquer dpuvida ou sugestão:
rgmakeup1@hotmail.com

Um comentário:

  1. Nossa adorei, to atrás de um glitter pra comprar =D Desses eu não acho aqui =/
    Acho que vou pegar da contém 1g
    Beijão

    http://www.rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu curto RG Make Up.