Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A volta de RG MAKEUP

Queridos(as) , resolvi voltar a escrever aqui no blog. Há mais de um ano parei as postagens pois não tive mais tempo para escrever, estudar e publicar fotos aqui. Mas chegou a hora de voltar e agora voltar com tudo. Como todos que me acompanharam nesse período de blog sabem sou maquiadora há mais de 8 anos. Passei por uma fase de grandes acontecimentos e mudanças da minha vida e atualmente além de maquiar, estou cursando faculdade de maquiagem o que vai me dar muita base para escrever matérias super interessantes e fazer um diferencial dos blogs que já rolam por aí. Vou sempre aparecer com matérias novas, de bases cientificas, assuntos das quais recebo na universidade e vou fazer questão de compartilhar com vocês. Então, nada de blá blá blá, agora vamos falar de maquiagem de forma séria, desmentir algumas coisas e revelar outras tantas pra vocês. Faculdade de maquiagem , como assim? Isso existe? Sim meninas, isso existe, em um único curso no Brasil, no mundo falando melhor. Na universidade Anhembi Morumbi de São Paulo. Então preparem-se pois aqui, vamos falar de maquiagem da forma como vocês nunca leram ou ouviram falar. Pois maquiagem para mim, é coisa séria.
Um beijão e acompanham as novidades aqui, pois tá cheio de coisa interessante que tô querendo publicar pra vocês. rgmakeup1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.