Arquivo do blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dica de cabelos!



Foto:Brasilio Wille.
Vou confessar, dês de menina sempre recebi elogios em relação ao meu cabelo. Cor,e etc...E uma das coisas que mais gosto em mim, realmente é o cabelo. (Confessei,pronto!).
E recebi e-mails pedindo dicas de cabelo e perguntando o que eu uso.Não sou das mais fissuradas em cabelo, claro que é sempre bom estar por dentro dos novos produtos, tendências e etc, afinal eu trabalho com beleza. Mas com o meu cabelo, eu sou bastante desligada.
A cor e o liso dele é natural, então não tenho maiores problemas para hidratar.
Os produtos que uso são:


Shampoo de uso diário Natura. Muito bom!

Shampoo que uso a cada 15 dias. Recomenda-se até o uso 1 vez por semana, mas prefiro a cada 15 dias, para não agredir muito os fios.

Creme de tratamento. Uso após o shampoo e deixo agir alguns minutinhos.

E depois de secar, coloco 2 gotinhas , esfrego nas mãos e passo no comprimento dos fios.



Rafaela Bitencourt Gaidzinski.
rafa_gaidizinski@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.