Arquivo do blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Donna Fashion verão 2012.



Imagens do blog: http://www.prefirochampagne.com/, que como comentei aqui com vocês já, na minha opinião é um dos blogs de moda mais inteligentes do sul do país.

Tava adiando esse post, na verdade até tinha desistido dele.Mas não vou deixar passar em branco minha decepção quando o assunto é maquiagem e o Donna Fashion verão 2012.
Diferente da chamada do Donna Fashion que foi visto um make super artistico, em azul, verde e etc.... Os comentários das passarelas não me agradaram. As coleções estavam lindas, mas o look acordei assim, look que também foi forte tendência do SPFW, Fashion Rio e etc fez presença em quase todos os desfiles. Fiquei decepcionada, esperava em alguma coleção algo inovador, colorido, nas cores do verão, azul, verde,laranja e etc, que até vi em alguns makes de algumas marcas, mas de forma muito tímida.
Não pude estar presente no Donna Fashion, uma pena, mas mesmo assim pude ver pelas fotos os makes que rolaram nos desfiles e suas coleções.
Rolou o tradicional pretinho nos olhos e boca nude e o acordei assim linda,os cabelos também entraram na onda mais natural.Chapinha, coques e tranças e etc...
Poisé, e eu que achei que ia me surpreender com as makes esse ano no Donna Fashion verão 2012,mas me enaganei.
Mas ainda assim, a chamada do desfile, foi algo que me surpreendeu em relação ao make up.




Rafaela Bitencourt Gaidzinski
rafa_gaidizinski@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.