Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Make up Espegato-Criciúma.

Hello girlies!

Antes de mostrar as makes do final de semana vou dar a minha opinião quanto a última foto da semana passada...

Acertou quem disse: Blush! Sim, primeiro porque a cor do blush esta ali brigando com a cor do batom, o batom esta ok! O que nao combinou foi o tom mais alaranjado do blush, que não combina nem com a pele dela e nem com o batom. Eu teria colocado menos blush e não deixaria chegar as bochechas, desse modo com foi aplicado o blush as acentuou ainda mais.

Agora vamos as makes do final de semana? Quero dizer que corri 138 paginas de fotos do Espegato, e a grande maioria estava de óculos, que escondia um pouco o make... Vou postar as poucas que achei sem óculos, tá?


Primeiro de tudo, que cabelo lindo gente?! No make os olhos me chamaram atenção, tem um leve tom de dourado e marrom bem esfumadinho e perfeitamente finalizado pelo lápis preto bem marcado. A-DO-REI! O Cabelo, a pele, o make, tudo! Parabéns!


Super lindo e super simples, meninas! Pra que ficar sofrendo quando não se sabe aplicar sombra? Se joga no lápis/delineador colorido, capricha no rímel, e ahaza no verão! Azul, amarelo, laranja, verde, vermelho, roxo.. Pode apostar! Tanto na boca quanto nos olhos!


Já falei aqui e vou repetir: Meninas, sem essa de passar um sombra branca em toda a palpebra e fazer um traço grosseiro e marcado com delineador preto. Eu subiria esfumando o preto ate depois do concavo, e deixaria o sombra clara só pra iluminar em baixo da sobrancelha.


Relaxou na pele! Um corretivo mais clarinho em baixo dos olhos teria ajudado nesse make, mas, não seria o suficiente. Quase o mesmo caso da foto anterior, sombra clara em toda pálpebra, nesse caso pior ainda, porque tinha cintilancia, que começou rente aos cilios e foi até em baixo da sobrancelha.. Acho que o batom poderia ter sido mais rosinha, também...


E agora meninas? A menina da foto, indiscutivelmente é linda! Mas o que vocês acham? Errou ou acertou na maquiagem?

Beijos e até a próxima!Marilia Gabriela Furlan.

Qualquer dúvida ou sugestão:
rafa_gaidizinski@hotmail.com

7 comentários:

  1. obrigada pelo "super lindo".. hehe.. eu adoro usar o delineador azul, acho tudo de bom! =)

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO QUE A ULTIMA MENINA É LINDA ENTÃO FICA DIFICIL DE DIZER O QUE TA ERRADO! (:
    Mas eu no lugar dela esfumaria o escuro no concavo, não achei feio e sim parece que faltou algo a mais! bjuu

    ResponderExcluir
  3. Realmente a última menina é linda, a make up não está perfeita,mas está bonita e isso é um ponto super positivo. No caso dela, eu não usaria lápis preto dentro dos olhos, pois ela tem um olho lindo, porém pequeno e o lápis diminui ainda mais o olhar, colocaria um lápis branco e por fora rente aos cílios o preto. O batom rosa, combinou com todo o resto do look. A pele está um pouco diferente do colo( mas isso é coisa que só maquiadora chata como eu fica notando), ou também pode ser o flash da foto que deu o efeito. Mesmo assim, é uma maquiagem que eu aprovo.

    ResponderExcluir
  4. Denada Tamires!
    Ficou tudo de bom, ficasse linda linda como ja disse ali em cima! Parabens! :*

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO EM TUDO COM A RAFAELA..
    SO ESFUMARIA MAIS O PRETO MESMO...

    ELA É LINDAAA..

    E A RESPEITO DAS OUTRAS MENINAS..
    A SOMBRA BRANCA REALMENTE PECA MUITO USADA SOZINHA..

    BJUBJU

    ResponderExcluir
  6. COMENTARIO DE CIMA
    GRAZI SARTOR

    ResponderExcluir
  7. A Priscila só usa essa maquiagem, sombra preta e prata. Uma pena, é bonita e não sabe se vestir nem se maquiar... Acho que esse batom rosa amarelou os dentes, a sombra tá mal feita e o lapis preto dentro dos olhos diminuiu o olhar... Alguém avisa pra ela que essa sombrancelha finérrima é over? Grata

    ResponderExcluir

Eu curto RG Make Up.