Arquivo do blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esmalte de secagem rápida Revlon.

Fui fazer minhas unhas e aproveitei para testar uma base de secagem rápida da Revlon que eu tinha guardado em casa e nunca tinha usado, pois minha paixão pelo roxinho tradicional da Avon é eterna. Mas posso confessar que essa seca super rapidinho o esmalte. Gostei e indico. Paguei 7 dólares e valeu o investimento.
Na cor do esmalte eu misturei um azul jeans metálico da impala com um vermelho bem fininho, o Scarlet da Risque, o que ficou um preto, meio roxo, meio sei lá o que....
PS: Não sei se foi a base, mas o esmalte deu aquelas bolinhas chatas, que já deve ter acontecido com muitas de vocês mulheres...
Foto com flash:
Foto sem flash:


Qualquer dúvida ou sugestão:
rafa_gaidizinski@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.