Arquivo do blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Kit Baylis & Harding England.

Então meninas, ganhei esse Kit da Baylis & Harding England da minha Vó e simplesmente me apaixonei. O kit vem com 4 produtos e para completar, vem em uma frasqueira linda de morrer.
Os produtos são ótimos, e muito cheirosos... Confesso que já tinha ouvido falar da marca, mas nunca havia testado nenhum produto e simplesmente estou apaixonada.
Ele vem com 1 moonlight lavender calming body wash, um "sabonete para o corpo calmante"
1 moonlight lavender body smoothing scrub ,um esfoliante para o corpo. Que é excelente.
1 moonlight lavender relaxing shower crème , uma outra especie de sabonete para o corpo relaxante.
1 moonlight lavender moisturising hand &body balm, que eu uso como creme para as mãos e deixa a pele superrrr mega macia....
E uma frasqueira linda, linda, para aquelas viagens por aí!


Moonlight lavender moisturising hand &body balm, creme para as mãos.

Moonlight lavender body smoothing scrub, esfoliante para o corpo.

Moonlight lavender calming body wash, um "sabonete para o corpo calmante"

Moonlight lavender relaxing shower crème , uma outra especie de sabonete para o corpo relaxante.


Meninas, super me apeguei agora nessa marca! Fui atrás e vi que até linha de mauqiagem eles tem, o que significa que em breve vou testa-las e publicar aqui. O site deles para quem quiser conhecer um pouco mais é http://baylisandharding.com/

Qualquer dúvida ou sugestão:
rafa_gaidizinski@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu curto RG Make Up.