Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Importante.

Queridos(as) leitores, recebi essa semana duas criticas sobre o blog, como eu costumo sempre me adaptar aos meu leitores , deixando esse espaço cada vez mais instigador a ser uma leitura quase que diária, acho super válida qualquer dica e critica feita. A primeira delas que foi em relação ao fundo cansativo do blog, eu concordei em gênero número e grau e por causa disso resolvi trocar, afinal, o blog já estava com a mesma cara há muito tempo. Quanto a segunda critica aqui feita, vou continuar batendo forte nessa tecla. Alguém escreveu em recado anonimo aqui no blog e falou que achava feio e nada haver o título que dei a esse espaço. RG Make up, o blog de maquiagem mais brasileiro que você já viu.
Esse alguém deve ter nome, certo? E por conta da vergonha não quis se identificar, mas isso é normal. A explicação para tal frase é simples que dá nome ao título desse blog: Esse blog é brasileiro, feito para as mulheres brasileiras, com fotografia de mulher ÚNICA e especialmente brasileira. Sim, eu sou fã do nosso país, sem vergonha de ser. Afinal, somos mulheres brasileiras livres e cheias de opinião, vaidosas e apaixonadas. Somos um país que nos permite usar um shortinho com a maquiagem super colorida, aquela boca alaranjada ou pink no verão ou um casacão e cachecol com uma boca bem vinho, no inverno. Esse é o Brasil e as mulheres brasileiras. Somos quentes e somos frias, na medida certa.
Então, o fundo está mudado para o conforto de todos os leitores e o título vai prevalecer.E a explicação para ele tá aí, já que surgem sempre muitos novos leitores. Quem quiser dar mais dicas e sugestões, fiquem a vontade eu recebo todas com muito carinho.



Essa sou eu:
Rafaela Bitencourt Gaidzinski, maquiadora e "escritora" desse blog que escrevo com muito carinho, afinal, tem coisa melhor que ser apaixonada pela sua profissão?


Qualquer dúvida ou sugestão:
rgmakeup1@hotmail.com

7 comentários:

  1. curti o fundo novo. e já curtia o título. acho que complementa. aliás, acho que tá faltando dar uma abrasileirada nos blogs de makes e moda. acho super válido. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, obrigada mesmo gatona.... Você que ajudou o blog muito dando sua opinião quanto ao fundo. Valeu mesmo. Quanto ao dar uma abrasileirada, eu concordo sim. E é por isso que como falei, vou continuar batendo nessa tecla.

      Excluir
  2. Rafa adoro teu blog e o título dele é bem legal, também concordo que não tenha que mudar. Tu tá linda. Beijos Fran C.

    ResponderExcluir
  3. Eehhh Rafa, lindo esse fundo. bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa.... Adoro teu blog, preciso te mandar tuas fotos né me passa teu e-mail, ando sem tempo!!

      Excluir
  4. Guria, nem te estressa...Pra mim, opinião de anônimo não vale de nada... Adoro seu blog e suas fotos.... Tá de parabéns...

    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy, não me estresso não linda, até porque levo as criticas numa boa, pois afinal, criticas não necessariamente são ruins, né? São só criticas, rs.... Achei melhor mesmo trocar o fundo. Obrigada, fico feliz de saber que você curte o blog... Beijinhos!:*

      Excluir

Eu curto RG Make Up.