Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Miniaturas de batons.

Quando eu era pequena, minha mãe tinha como hobby vender cosméticos e sempre me levava naquelas reuniões Natura e Avon, marcas que nos anos 90 foram mais conhecidas aqui no Brasil, antes do mercado dos importados serem acessíveis ao publico como a explosão da internet e sites de compras com cartão de crédito e todo esse monte de vantagem que a gente hoje consegue comprar produtos internacionais em sites e lojas com facilidade. Tinha um produto que me encantava muito, as miniaturas de batons, as amostrinhas que elas levavam consigo para o cliente escolher o produto. Gente eu achava demais, imagina, uma criança de 6, 7 anos, começando a sonhar com o mundo dos cosméticos.
Esses dias olhando a revista Avon vi essas " amostrinhas" para vender e não resisti em comprar. E elas quebram vários galhos. Até andei pensado depois da compra das amostrinhas que as marcas deviam aderir a produtos para os maquiadores em menor quantidade e que seriam mais leves para um profissional da área carregar para cima e para baixo. Só quem sabe o que é o mundo dos maquiadores sabe a dificuldade que é que é ter que andar com uma mala, uma não no meu caso 3 malas de maquiagem e produtos.




Qualquer dúvida ou sugestão:
rgamekup1@hotmail.com

2 comentários:

  1. Nossa! Eu também amava essas amostrinhas! Tenho um monte e amo levá-las na bolsa de festa para retocar o batom. A bolsa pode ser minúscula e ainda assim caberá uma amostrinha dessas. Tenho umas 35 dessas... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dine, eu nunca tinha comprado antes dessas, mas aderi a ideia e já comprei mais umas amostrinhas, adorei, são pequenas e bem práticas mesmo. Bom ver você visitando meu blog. Seja sempre bem vinda!

      Excluir

Eu curto RG Make Up.