Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Auto Maquiagem .


Nessa make up usei produtos daqueles BBB bons bonitos e baratos. Base Natura da linha Natura Una para pele, corretivo Panvel, não usei pó, para a sombra azul e alaranjada a paleta de 120 cores da Manly, o marcado do concavo preto é um lápis da marca A Maça, black. Rímel Colossal da Maybelline, blush terra cota da Nyx e batom alaranjado cor número 15 da linha Vava Torres, misturado com um pouco de corretivo da Panvel o mesmo usado para pele( Sim, pode misturar)
Dá para fazer looks bem legais com produtos acessíveis ao bolso.

5 comentários:

  1. Nossa.. make perfeita...
    Muita linda mesmo... os tons ficaram maravilhosos juntos..

    Bjins

    http://passei-rimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, obrigada.
      Adorei o teu blog... virei leitora.

      :))

      Excluir
  2. Que lindaaa *-*

    http://www.rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 25 de janeiro de 2013: Parou de cuidar de seu Blog coisa chata e linda de meu coração!? Era uma coisa que eu via tanto impeto de sua parte!
    mesmo te olhando de longe vejo que o tempo te ensinou certas coisas Rafinha, vejo que está muito mais madura, e era só um pouco mais de maturidade que faltava para aquela Mulher que eu conheci se tornar perfeita! A Vida vai, a vida vem, você se preocupa com os negócios e para de ligar para o coração, foi bom eu me ausentar esse tempão todo! Sucesso pra ti! e que vc consiga tudo que quiser nessa tua vida Gatinha! Não vou dizer que o que precisar pode contar comigo pq vc não sabe ao certo quem sou, mas eu teria cuidado muito bem de ti, e cuidado de verdade! só faltou uma coisa minima para eu lutar por isso! Sucesso pra ti! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ficou perfeita faz videos das sua make BEIJOS

    ResponderExcluir

Eu curto RG Make Up.